The Ultimate Guide to Batista

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central do Atendimento 24 horas por POR DIA, de modo a melhor atender este cliente. Além da central onde se pode obter informações… Continuar a Ler »

qual qual eu posso dizer se depois de ler ESTES comentarios dos outros clientes me sinto o proprio o que eu posso dizer que eu tambem penso em cancelar este o cartao e dizer tais como li por 1 Destes clientes esse cartao e uma merda espero que voces tome providencias urgentes

Atenção clientes Unimed santos SP, se você precisa emitir a segunda 2 via do boleto, conheça presentemente como e quando poderá pedir este seu boleto para pagamento.

excelente tarde eu gostaria de saber quando e de que eu irei receber o cartão usando chip por de que eu ja tenho esse cartãeste Ainda mais do um ano não recebo na minha lar a fatura nei este cartãeste moderno eu aguardo resposta obrigada

Atuaçãeste em Psiquiatria geral para adultos, utilizando áreas por interesse voltadas principalmente para Transtorno depressivo, Transtorno por ansiedade, Transtornos alimentares e Síndrome do pânico.

Recebi 1 cartãeste moderno da hipercard nem janeiro/2012 e carência Muito mais de 01 ano para vencer este velho. Chegou carta em minha coisa falando qual eu precisaria desbloquear o novo por sua vez no mês de julho, como o velho perderia a validade (precisamente tendo Muito mais de 1 para vencer), já liguei 07 vezes na hipercard de modo a mandarem a senha e até por sua vez nada….

quero cancelar o outro cartâeste de credito que a renda é por 1,200 reais para ficar somente com este HC . Vejam este qual podem possibilitar realizar , tenho saiba como comprovar renda

É incrivel como as empresas que atuam pelo Brasil nãeste acreditam em quem a mantên fucionando,como por exemplo este HIPERCARD de que nãeste chegou a mim as faturas dos meses 7 e oito,fiquei em atraso com este hipercard e eu fui bloqueado do site deles não consigo pegar e nem pedir uma segunda via da fatura,qual empresa é essa de que não podemos acessar o site quando Muito mais precisamos ?

Na impossibilidade ou dúvidas para solicitar a fatura através internet, entre em contato atravfois por um Destes telefones do atendimento Hipercard ou more info por email. Consulte com este atendente a hipotese de enviar a fatura para seu endereço do e-mail. Informe-se:

Para desbloquear seu cartãeste, você deve ligar de modo a a Central de Atendimento ou ir até este Núcleo de Atendimento ao Cliente mais próximo da sua própria lar, utilizando 1 documento de identificação em mãESTES.

:: Caso você encontrar algum erro nos avise atravfois do nosso "e-mail do contato" para qual possamos consertar e atualizar as informações;

Doravante me diga quem vai remunerar ESTES juros. Isso é um absurdo. Não consigo ainda retirar segunda via no sitio. É Porreiro qual se saiba de que ESTES vossos serviços pioru demasiado e a tendência é perder clientes. Porém vocês parece qual não estãeste preocupado com agente que lhes dá lucro. Conceretem-se.

Faz um ano qual eu tento cancelar um servico que eu nao uso.as abencoadas dizem por telefone qual no sistema consta de que ja foi cancelado.

Para a tua segurança, todos ESTES cartões Hipercard sãeste enviados de modo a seu endereçeste bloqueados. Assim sendo, evita-se qualquer tentativa por adquire nãeste autorizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *