Os Renan Diaries

Congresso em foco - O Congresso em Foco é 1 sitio jornalístico qual faz uma cobertura apartidária do Congresso Brasileiro e Destes principais fatos políticos da capital federal Exclusivas Dados A cerca de parlamentares

Henrique, então, diz que a papelada da separaçãeste já está em andamento e se dispõe a ajudar a ex-dama pelo de que ela quiser. "Assim sendo, autorizei este Renan a ficar cá também. Eu perco por cabeça erguida.

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, saiba como se diz no interior, vai ser necessário mudar o rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente este perigo por incendiar o país e da derrocada da Democracia.

– Julgamento foi marcado de modo a o dia 3. Peça apresentada pela Rede alega qual linha sucessória não Pode vir a deter ré especialmenteus que respondem por crimes comuns – Brasília – A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para 3 do novembro este julgamento do uma ação que têm a oportunidade de ameaçar este cargo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Renan Calheiros não chegou a ser notificado Derivado do a decisãeste por Marco Aurfoilio. Na noite por segunda-feira (5), após a decisãeste, 1 oficial de Justiça foi até a casa oficial do Senado, contudo não cumpriu o mandado por intimaçãeste porque nãeste foi recebido pelo senador.

“É preocupante de que o presidente do Senado deter se recusado a arrecadar a intimação expedida pela Muito mais alta corte do justiça do país, em dribles sucessivos, registrados e certificados pelo oficial do justiça”, afirmou.

Pelo dia 3 de novembro, este plenário do STF analisará uma arguiçãeste de descumprimento por preceito fundamental (ADPF) apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade, que argumenta de que este Presidente da República nãeste Têm a possibilidade de, no exercício DE suas funções, responder a ações penais por crimes comuns.

Ela acusa o peemedebista por recompensar a pensão da criança com dinheiro de um lobista da empreiteira Mendes Júnior.

"A repatriação vota na próxima semana, ontem indiquei, o plenário recebeu usando alguma surpresa o senador Romero Jucá de modo a ser este relator da maté especialmenteria com a tarefa de votarmos na próxima semanada", afirmou Renan.

A apenasrdida campanha da míPOR DIA é para afastar o PT do comando do Senado, como, todos sabem, o partido é contra a PEC 55 (congelamento por investimentos públicos) e este fim da aposentadoria para ESTES trabalhadores.

Acerca a possível quebra de sequência de ambos, o preparador acha que o calendário apertado ajuda. “Temos jogos quarta e domingo e nenhum Vive Ainda mais por uma semana isento jogar.

Na proceder proposta pelo Rede Sustentabilidade, o STF definirá se é viável que parlamentar qual responde a processo criminal perante a Corte ocupe cargo de que, por especial designação constitucional, lhe confere a atribuiçãeste do ser substituto eventual do Presidente da República – o qual é o caso de Renan Calheiros, qual assumiria o Palácio do Planalto, de que está na linha sucessória de Michel Temer depois do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Decreto abriu a eventualidade de armas apreendidas serem doadas de modo a forças de segurança do país →

WhatsApp vai ter ‘modo férias’ de modo a você se desligar de verdade do app 18 do outubro de 2018 Adécio Piran 0 Se você usa bastante o WhatsApp no seu POR DIA a POR DIA, contudo de vez em quando acha bom disparar uma

ESTES barões da mídia também buscam uma saída para o STF afrouxar a situaçãeste do Renan. Ou seja, ele fica no cargo do presidente do Senado, contudo Renan Batista Silva perde a habilidade por figurar na linha sucessória da Presidência da República.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *